domingo, 15 de maio de 2011

Minha primeira postagem!

Olá a todos!!

Como podem ver essa é a minha primeira postagem... =)

Sou nutricionista, trabalho como Personal Diet em São Paulo e estou me especializando em Padrões Gastronômicos.

Eu quero com esse blogg compartilhar dicas de nutrição, conhecimentos em gastronomia, receitas e também sobre o meu trabalho.

O Personal Diet é um profissional nutricionista que realiza o atendimento nutricional personalizado orientando “in loco” toda a rotina alimentar do indivíduo/família, sadia ou enferma, desde a escolha, aquisição até o consumo e destino final do alimento.

Nas próximas postagens vou explicando com mais detalhes sobre como atua o profissional como Personal Diet.

Enquanto isso confiram: www.glauciazibordi.com.br !!!!

Espero que gostem!!!

Cuide da sua saúde, invista em você, marque uma consulta!!

Glaucia Zibordi - Personal Diet
( 11 85545377)
 

2 comentários: